Siga o Portal do Holanda

De novo!

Após ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho

Publicado

em

Foto: Reprodução SBT

Mara Maravilha não durou muito no Programa do Ratinho e foi dispensada do quadro “Dez ou Mil”.

De acordo com o “Notícias da TV”, o principal motivo da saída de Mara foi porque ela fala muito durante as avaliações prejudicando os demais jurados e o andamento do quadro. Além disso, a apresentadora teria tido um desentendimento com alguns jurados como Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini, os dois últimos ex-colegas de trabalho do ‘Fofocalizando’ do qual também foi dispensada em agosto.

Ainda segundo a publicação, Carlos Massa, o Ratinho, foi quem pediu o afastamento de Mara alegando que ela “desarmonizava” a atração. O SBT confirmou o afastamento.

Mara negou ter tido desentendimento no programa do Ratinho. “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, disse à publicação.

Apesar disso, Mara se mostrou surpresa ao saber que não fazia mais parte da atração. “Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.