Compartilhe este texto

Khloé Kardashian abre coração sobre traição de amiga: 'era como uma irmãzinha'

Por Portal Do Holanda

02/03/2019 16h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se enfurecer com Jordyn Woods e culpá-la pela separação da sua família, Khloé Kardashian abriu o coração neste sábado (2) e se desculpou pelas coisas que disse, ao fazer um desabafo sobre a traição do pai da sua filha, Tristan Thompson, com a melhor amiga de sua irmã caçula, Kylie Jenner.

No Twitter, ela disse: ''Tem sido uma péssima semana e eu sei que todos estão cansados de ouvir sobre tudo isso (assim como eu estou). Eu estou em uma montanha russa de emoções e disse coisas que não deveria. Honestamente, o Tristan me trair e me humilhar não foi tanto um choque como foi da primeira vez.

O que foi mais difícil e doloroso foi ser machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém a quem eu amei e tratei como uma irmãzinha. Mas Jordyn não deve ser culpada pela separação da minha família.  Isso é culpa do Tristan.

Eu tenho que seguir com a minha vida e focar nas minhas bênçãos, minha família, minha saúde e minha linda bebê True''.

Esta é a segunda vez que Khloé descobre uma traição do jogador de basquete. Da primeira vez, várias fotos e vídeos de Tristan com diferentes mulheres, e até duas ao mesmo tempo, circularam pelas redes. Em seguida, Khloé deu à luz a primeira filha do casal e perdoou o jogador.

Agora, o TMZ divulgou a nova traição descoberta, o que foi um choque para as Kardashian que tinham Jordyn Woods como família. Ela morava na mansão de Kylie Jenner e foi expulsa após o bafão.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: khloé kardashian, Famosos & TV

+ Famosos & TV