Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Nego do Borel é criticado ao polemizar com transexual famosa

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nego do Borel voltou a ser fortemente criticado nas redes sociais, neste sábado (12).

Tudo começou quando ele publicou uma foto e a transexual Luisa Marilacc, famosa pelo vídeo dos "Bons drinks", deixou alguns emojis nos comentários. O cantor colocou símbolos de interrogação e emojis rindo, e em seguida Luísa explicou:  “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”. 

Em seguida, Nego disparou:  “Você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas, né?”.

Minutos depois, Marilacc lamentou:  “Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”.

E não foi só Luísa que ficou chateada. O nome de Nego do Borel subiu para os trending topics, com internautas criticando a postura do artista com os transexuais.

As críticas acontecem ainda mais por conta do clipe de "Me Solta Porra",  protagonizado no ano passado por ele, em que Nego se travestiu e deu um beijo na boca de outro homem. Na época, ele foi acusado de usar do "pink money" - uma forma de usar o público LGBT para fazer dinheiro e vender mais a sua imagem, mesmo não sendo homossexual.

Wilson dá contrato milionário a empresário investigado por fraude em licitações

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.