Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Geisy Arruda fala sobre sexo lésbico e fetiches: ‘gosto da florzinha’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Geisy Arruda matou a curiosidade dos seguidores sobre seus fetiches sexuais e foi bem sincera quando questionada se já havia transado com travesti.

“Esse fetiche é muito curioso porque a travesti, na verdade, é uma mulher. Tem peito, cabelo, gesto de mulher, só que tem pênis. Beijar a boca de uma mulher e na hora da penetração entrar o órgão masculino, não sei. Quando eu fico com mulher eu gosto da florzinha mesmo”, contou ela que é bissexual.

Questionada se já fez sexo com alguma amiga, ela respondeu: “Eu separo muito, se a pessoa é muito minha amiga, de contar meus problemas, desabafar, é só amiga”.

Sobre o fetiche que ainda não realizou, Geisy disparou: “Sabe a mesa? Eu quero ser o prato”.

Ela ainda deu dicas sobre como agradar uma mulher na cama. “Toda mulher gosta de sexo, mas tem mulher que é mais tímida, envergonhada, foi ensinada a não demonstrar tanto tesão. Toda mulher gosta de ser tocada, mas tocada direito”.

Geisy ainda aconselhou as mulheres: “Sexo não segura homem. Você pode estar de ponta cabeça que não adianta, o homem só fica se ele te amar”.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.