Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Nadja fala sobre expulsão de A Fazenda: “usaram de malícia”

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Nadja Pessoa falou sobre sua expulsão de ‘A Fazenda 10’ em entrevista a Marcos Mion para as plataformas digitais da Record.

A ex-peoa disse que os rivais no reality usaram de malícia para desestabilizá-la. “Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, disse.

Sobre ter sido acusada de ter xavecado Felipe Sertanejo durante uma festa mesmo sendo casada, Nadja disse estava bêbada e não se lembrava muito bem. “Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade”, disse.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.