Siga o Portal do Holanda

Policial

'Gordo' e grupo que fazia assaltos com carro roubado são presos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cinco homens foram presos na noite dessa segunda-feira (21), ao serem flagrados com drogas e um carro roubado no beco União, bairro Santo Antônio, Zona Oeste.

De acordo com a polícia, os suspeitos usavam uma casa alugada como boca de fumo e sob a liderança de Ricardo Junho da Silva, conhecido como “Gordo”, realizam assaltos pela cidade.

Após denúncia anônima, os policiais foram até o local informado averiguar e ao chegarem, se depararam com três indivíduos pulando a janela para tentar fugir. Eles foram capturados, juntamente com o Gordo e outro homem.

No interior da casa, foram encontrados várias porções de cocaína e maconha, um revólver calibre 38 com seis munições e um carro modelo Siena com uma placa falsa.

O grupo foi encaminhado ao 19º DIP, onde foi autuado por roubo de veículo, tráfico de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, associação criminosa e receptação.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.