Siga o Portal do Holanda

crime bárbaro

Menino de 7 anos presencia morte da avó, incêndio em casa e sequestro da irmã

Publicado

em

Foto: Marcelo Casagrande/Agência RBS Foto: Marcelo Casagrande/Agência RBS
Foto: Marcelo Casagrande/Agência RBS

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


Um menino de 7 anos presenciou um assassinato bárbaro em sua família. Sua avó foi assassinada por um homem na última sexta-feira (26), em São Marcos, Serra Gaúcha. Sua irmã foi sequestrada pelo criminoso.

De acordo com o grupo Globo, a Polícia Civil relatou que Irene da Fonseca, de 67 anos, foi atingida por tiros por voltas das 18h da sexta quando um homem teria entrado na casa que ela estava com os netos. Segundo a criança, de 7 anos, esse homem teria entrado na casa, discutido com a vítima, atirado nela e depois ateado fogo. O menino também conta que conseguiu escapar e viu o homem arrastando a irmã para fora da casa.

Buscas foram feitas na tarde e noite de sábado (27), para encontrar a adolescente Kauana Santos, mas apenas sangue e uma jaqueta foram localizados. De acordo com a polícia, as buscas já foram encerradas e não há suspeitas de quem tenha feito a ação.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.