Siga o Portal do Holanda

Outros 3 escaparam

Suspeito de roubar sítio morre e irmão é preso após troca de tiros com polícia em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -Um homem identificado como Daniel Lourenço de Amorim morreu e o irmão dele, Jefferson Lourenço de Amorim foi preso em flagrante após uma troca de tiros com a polícia. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira(12), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Rocam, que atendeu a ocorrência, a dupla e mais três comparsas teriam roubado um sítio no bairro Puraquequara, na na madrugada de hoje(12). Após o crime, o grupo se escondeu em uma casa na rua Novo Paraíso.

Denúncias anônima informaram que os suspeitos estavam no local e policiais da Rocam foram até a  residência apurar a informação. Os PMs foram recebidos a tiros e começaram a revidar.

Três conseguiram escapar pulando o muro que dá acesso a uma área de mata. Daniel, que estaria com uma escopeta calibre 12, foi atingido durante o tiroteio. Ele foi levado ao HPS Delphina Aziz, mas não resistiu e foi a óbito.

Jefferson foi preso em flagrante e levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Alguns objetos do sítio foram recuperados.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.