Siga o Portal do Holanda

Policial

Suposto membro da FDN é arrastado e morto com mais de 30 facadas em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem não identificado, foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (8) na rua Leopoldo Peres, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

A polícia informou que testemunhas relataram que o homem teria se dirigido até um estabelecimento comercial por volta de 1h, quando foi surpreendido na saída por um grupo de aproximadamente 8 homens, todos armados com facas, que sem explicar qualquer motivo, começaram a agredir a vítima, e desferir as primeiras facadas.

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda 

Testemunhas contaram ainda, que o homem, mesmo ferido, tentou retornar correndo para o mercadinho, mas foi retirado a força pelo grupo, que continuou realizando as perfurações e fugiram do local a pé. Moradores da área ao ver o homem agonizando e pedindo ajuda, chegaram a acionar o Samu, mas o homem morreu antes da chegada dos profissionais de saúde.

Uma das motivações para crime, de acordo com a polícia, pode ter sido briga entre facções. O homem teria sido identificado por moradores como integrante da Família do Norte (FDN), e o grupo de assassinos eram pertencentes ao Comando Vermelho (CV).

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer até que familiares façam o reconhecimento. O caso está em investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.