Siga o Portal do Holanda

Saúde estavel

Em Manaus, PM baleado por sargento do Exército está com bala alojada no corpo

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após passar por procedimentos cirúrgicos na noite de domingo (29), o sargento da Polícia Militar  Hewerton Ribeiro de Lima, 44, continua com uma bala alojada na bacia. Ele encontra-se internado no Hospital 28 de agosto e seu quadro de saúde é estável.

De acordo com o presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiros do Amazonas, sargento Igor Silva, o sargento baleado está consciente mas ainda não consegue falar e transmite informações escrevendo em um papel.

"Ele escreveu no papel que tudo se tratou de uma discussão de trânsito. Ele estava chegando na casa da mãe dele quando foi estacionar o carro dele, o veículo do que atirou também estava na mesma rua. Eles iniciaram uma discussão e quando ele virou as costas ele foi baleado. Foram dois tiros nas costas e quando caiu no chão pegou outro no abdômen", disse.

Para o presidente da associação, a intenção do sargento do exército Jamilson Cury era matar o policial, uma vez que atirou pelas costas da vítima.  "O Hewerton teve três paradas cardíacas, quase morre, e agora ficou com essa bala alojada na bacia que corre o risco de infeccionar. Temos medo dele não voltar a andar. A situação dele é bem grave", lamentou.

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.