Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fóruns de Justiça serão reformados no interior do Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Fórum de Justiça da Comarca de Novo Airão (município distante 195 quilômetros de Manaus) e também da Comarca de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros da capital) serão reformados para atender com maior comodidade à população dos dois municípios. 

As reformas são providências elencadas em acordos de cooperação assinados nesta semana pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões e pelos prefeitos municipais Roberto Frederico Júnior e Romeiro de Mendonça

Em Novo Airão, a reforma do Fórum, que está localizado na Rua Ademar de Barros, busca tornar as instalações mais adequadas para a realização das atividades jurisdicionais, contemplando serviços de engenharia diversos, necessários ao uso integral do prédio, de acordo com as normas de segurança, ambientais e de acessibilidade.

Presidente Figueiredo

A cooperação do TJAM com o município de Presidente Figueiredo também providenciará a reforma do Fórum de Justiça da Comarca, localizado na Praça Cívica. A cooperação prevê, ainda, a disponibilização de imóvel destinado para depósito público de bens apreendidos, a cessão de servidores para auxiliar com o Poder Judiciário e outras iniciativas.

Portal do Holanda é o site mais acessado no Amazonas, segundo o IVC

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.