Siga o Portal do Holanda

Inscrições abertas

Igreja oferece curso de português para imigrantes refugiados em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Dia que Josué derrotou Carlos Almeida


Manaus/AM - A igreja Chama Church está com inscrições abertas para o “Curso gratuito de Português para imigrantes e refugiados", no nível básico e intermediário. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 2 de março, sendo ministradas em dois horários das 19h às 20h (básico) e 20h às 21h (intermediário).

O curso faz parte do projeto “Igreja Aberta”, que tem como objetivo promover o ensino e a aprendizagem do Português como Língua Estrangeira para imigrantes e refugiados que vivem em Manaus. O projeto iniciou em fevereiro de 2019 com 60 venezuelanos. Este ano as aulas dão continuidade com eles que avançaram para o nível intermediário e para novos alunos que querem ter o primeiro contato com o idioma.

As inscrições devem ser feitas pelo número da igreja (92) 98404-5474 ou pessoalmente no dia que começam as aulas no endereço: avenida Bispo Pedro Massa, núcleo 5, Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.