Compartilhe este texto

Inscrições para Corrida da Justiça 2019 estão abertas e têm número limitado

Por Portal Do Holanda

18/11/2019 15h03 — em
Amazonas



Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em parceria com a Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), realiza no próximo dia 14 de dezembro, um sábado, a "Corrida da Justiça 2019". A coordenação técnica da corrida será por conta da "Endurance Sports e Ativos Eventos" e será disputada nas distâncias de 5 km e de 10 km, com início às 6h30. A largada e a chegada da prova serão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra (na Av. Coronel Teixeira, s/n.º, bairro Ponta Negra, Manaus/AM).

A corrida terá limite de 1.000 atletas (somadas as duas categorias). As inscrições foram abertas no dia 12 de novembro e vão até o dia 8 de dezembro de 2019, no Ticket Agora, com a taxa de inscrição de R$ 70.

As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 1.000 atletas seja alcançado ou, prorrogadas, conforme decisão da organização.

Os doadores voluntários de sangue poderão solicitar a isenção do pagamento de taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Municipal n.º 391/2014. A organização disponibiliza vagas gratuitas para os doadores, sendo 3% a serem definidos de acordo com o número de inscritos que apresentarem comprovantes de 3 (três) doações de sangue para homens e 2 (duas) para mulheres nos últimos 12 meses.

O atleta inscrito terá direito a um kit de participação, composto por 01 sacochila; 01 camiseta de poliamida dry da prova; 01 garrafinha de alumínio; 01 viseira; número de peito e medalha (pós-prova). No dia da prova será entregue ao atleta o chip retornável. Esse chip deverá ser afixado no tênis do candidato, conforme orientações que constam envelope recebido.

No site Ticket Agora o atleta tem acesso ao regulamento completo da "Corrida da Justiça 2019", inclusive com a premiação nas diversas categorias. Em caso de dúvidas ou informações técnicas, enviar email para [email protected].


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Corrida da Justiça, esporte, ponta negra, Tjam, Amazonas

+ Amazonas