Siga o Portal do Holanda

Vítimas incêndio

Mais de 400 pessoas do Educandos recebem donativos da campanha Manaus Solidária

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um total de 419 pessoas, vítimas do incêndio em Educandos no ano passado, recebeu nos dias 14 e 15, doações arrecadadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da campanha Manaus Solidária, coordenada pelo Fundo Manaus Solidária. Dessas, 290 realizaram a retirada dos donativos na quinta-feira, e 129 receberam nesta sexta-feira. Ao todo, 181 pessoas não compareceram na Agência de Desenvolvimento Local (ADL) Cajual, Morro da Liberdade, onde estão sendo realizadas as entregas.

Todas as pessoas que receberam as doações estão cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). A secretária da Semasc, Conceição Sampaio, ressaltou a organização dos trabalhos das equipes no local de doação que permite com que as vítimas do incêndio recebam os donativos sem qualquer tipo de tumulto.

A campanha Manaus Solidária seguirá até que as 735 famílias atingidas pelo incêndio em Educandos tenham sido contempladas em suas necessidades e voltem a ter uma vida normal.

Receber estas cestas básicas, kits de higiene pessoal, limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados, é muito importante para as vítimas que perderam tudo com o incêndio. 

Portal do Holanda é o site mais acessado no Amazonas, segundo o IVC

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.