Siga o Portal do Holanda

Estragos e susto

Muro desaba e barranco desmorona durante forte chuva em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A chuva intensa que caiu durante mais de 4h sobre a cidade na madrugada dessa sexta-feira (14), causou prejuízos e assustou moradores de dois bairros da Zona Sul. No Educando, um barrando desmoronou e na Cachoerinha, o muro de uma casa veio ao chão.

A primeira ocorrência foi registrada pela Defesa Civil na Rua Manso de Miranda, beco Boulevard Rio Negro, Educandos. No local, um barranco cedeu até ficar no limite de duas residências. O problema foi causado pelo rompimento de uma tubulação da Manaus Ambiental, já resolvido, somado a força da água da chuva.

Na rua Manicoré, o muro de uma casa desabou devido a uma obra da Seplam, da Construtora Engeco. Uma equipe da empresa está no local para fazer e reparos. Segundo a Defesa Civil, não houve vítimas em nenhuma das situações, apenas danos materiais.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Marchinha da Bica sem a inteligência e o bom humor dos últimos anos

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: CÉSAR SERAFIM, EMPREENDEDOR MERCADOLÓGICO

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.