Compartilhe este texto

No Amazonas, vítima de naufrágio pode estar viva e perdida na mata

Por Portal Do Holanda

02/02/2019 6h58 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros reiniciou na manhã desse sábado (2) as buscas por duas vítimas do naufrágio de uma canoa ocorrida na noite do último domingo (28), no Careiro da Várzea.

Os trabalhos ganharam um novo gás com a possibilidade de um dos desaparecidos estar vivo e perdido na mata. Essa manhã, duas equipes do Pelotão Fluvial continuam com as buscas no rio, enquanto uma terceira, do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) vasculha a região de floresta.

No momento da tragédia, cinco pessoas estavam na canoa, três conseguiram sobreviver. Os desaparecidos são os primos, Jessica Karen Carvalho de Souza, 36, e Luiz Gonzaga Fontenelle de Souza Sobrinho de 20 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, careiro da varzea, naufrágio, Amazonas

+ Amazonas