Siga o Portal do Holanda

Amazonas

NOTA OFICIAL sobre instalação do Centro Receptivo Turístico na Serra da Valéria em Parintins

Publicado

em

Foto: Divulgação

"O Governo do Amazonas, informa que por intermédio da Empresa Estadual de Turismo - Amazonastur, e não por iniciativa parlamentar, como tem sido divulgado na rede social de um deputado estadual, um Centro Receptivo Fluvial Turístico (CRFT) foi instalado na Serra da Valéria, localizada no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).

A iniciativa, idealizada pela Amazonastur em fevereiro deste ano durante visita oficial do Governo na comunidade para avaliar o potencial turístico, faz parte do projeto de melhoria na infraestrutura turistica do local que é parada dos transatlânticos que chegam ao Estado durante as temporadas de cruzeiros.

Orsine Oliveira Júnior

Presidente Amazonastur"

Versão do deputado 

Direito de Resposta

O Deputado Estadual Josué Neto (PSD) vem a público esclarecer que no dia 8 de novembro de 2017 apresentou Requerimento Oficial na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), que foi encaminhado ao Governo do Estado, solicitando a instalação de um Centro Receptivo Fluvial na Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (a 369 KM de Manaus), para melhor recepção dos turistas que passam ali todos os anos.

A solicitação atende um pedido do prefeito de Parintins, Bi Garcia, como forma de incentivar ainda mais o turismo no município.

Como consta em documento anexo, a solicitação foi feita quase um ano antes do Centro Receptivo ser efetivamente instalado e faz sim parte das ações parlamentares do mandato, através de ferramenta constitucional e democrática, utilizada nas casas legislativas de todo o país.

Sempre trabalhei com tranquilidade, honestidade, respeitando a harmonia e a independência entre os poderes com o único objetivo de melhorar a qualidade de vida da população do Amazonas.

Proposta abaixo:

Clique para baixar arquivo

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.