Siga o Portal do Holanda

Violência

Número de mortes violentas cai 17% no Amazonas, informa Monitor da Violência

Publicado

em

O comparativo traçado pelo Monitor da Violência sobre as mortes por violência ocorridas nos primeiros oito meses deste ano com o mesmo período de 2018, indica que houve queda no número de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no País.

No caso do Amazonas, o acumulado de mortes violentas até agosto, tipificadas como homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte totalizaram, conforme o Monitor da Violência, em 660. O mês no qual houve maior incidência foi agosto, com 97 ocorrências.

Enquanto em 2018 aconteceram 795 mortes violentas entre janeiro e agosto, as 660 mortes deste ano significam baixa de 17%, ou 135 mortes violentas a menos.

Conforme os números divulgados para o País, em 2018 aconteceram 35.422 mortes por violência entre janeiro e agosto, enquanto neste ano, o total contabilizado foi de 27.517, assim, houve queda de 7.905 mortes entre um período e outro.

Fonte: Monitor da Violência

Caso Flávio Rodrigues e o fato que pode levar a nulidade do processo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.