Compartilhe este texto

Populares fecham Max Teixeira para impedir que criminoso seja levado para hospital

Por Portal Do Holanda

14/06/2018 22h55 — em
Amazonas



 

Manaus/AM - Populares fecharam os dois sentidos da avenida Max Teixeira para impedir que a ambulância do Samu com o suspeito de envolvimento na morte do motorista de ônibus, seguisse para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Um vídeo mostra a situação na área.

Nas imagens, é possível ver uma grande movimentação de populares e um coletivo da empresa Eucatur fechando a via. Informações de motoristas que passam pelo local é que o grupo atirou pedras contra a ambulância e só não conseguiu invadir o veículo devido a presença da Polícia Militar. 

O trânsito está congestionado desde a entrada do Manoa até as mediações que dão acesso a comunidade José Bonifácio. Agentes do Manaustrans permanecem no local para controlar o fluxo de trânsito.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: motorista, onibus, populares, Amazonas

+ Amazonas