Siga o Portal do Holanda

Eleições 2020

Rede Sustentabilidade tem nome de pré-candidato a prefeito de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Impeachment e jogo de poder


Manaus/AM - No último sábado, 11, o Elo – Diretório – da Rede Sustentabilidade em Manaus, reuniu-se para definir as diretrizes que formarão as bases programáticas da participação do partido nas eleições municipais de 2020. A reunião contou com a participação de filiadas e filiados que se colocaram à disposição da Rede para construir uma chapa competitiva nas eleições 2020.

Gilberto Ribeiro, líder comunitário na zona centro-oeste de Manaus foi um deles. “Estamos compondo uma chapa de, no mínimo, 40 candidatas e candidatos a vereador que será capaz de eleger uma bancada que faça a diferença na Câmara Municipal de Manaus”, destacou Gilberto.

Na ocasião, Luiz Claudio Corrêa, um dos porta-vozes da executiva municipal da Rede em Manaus, colocou seu nome à disposição para a disputa à Prefeitura de Manaus. Luiz Claudio é servidor público ligado ao movimento sindical e foi candidato a vereador pela Rede em 2016.

Os filiados também discutiram as possíveis alianças que o partido formará nas eleições e também definiu a necessidade de construir e apresentar um programa de políticas públicas para Manaus. 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.