Siga o Portal do Holanda

final do brasileirão série D

Torcedores da final entre Manaus e Brusque poderão usar estacionamento da Aleam

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai disponibilizar 600 vagas de estacionamento para os torcedores que forem para a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (18). O jogo de volta entre o Manaus Futebol Clube e o Brusque, de Santa Catarina, está previsto para iniciar às 15h na Arena da Amazônia, onde se espera um público estimado de 45 mil espectadores. Na partida de ida, no domingo (11), em Brusque (SC), eles empataram em 2 x 2.

De acordo com a Casa Militar da Aleam, o acesso dos veículos ao estacionamento estará liberado às 13h e permanecerá aberto até às 19h, permitindo que os condutores tenham tempo suficiente para deixar o carro e retirá-lo do local com tranquilidade. As regras adotadas pelo parlamento são as mesmas que foram estabelecidas para o segundo jogo da fase semifinal da competição, quando o Manaus FC venceu o Caxias do Sul (RS) por 3 x 0.

O Manaus FC poderá fazer história no próximo domingo, se vencer pelo placar simples o Brusque, passando a ser o primeiro time do Amazonas a se sagrar campeão brasileiro de futebol. Sem dúvida, um expressivo feito para uma equipe que foi fundada em 2013 e, portanto, com apenas seis anos de existência. Atualmente, o Gavião do Norte, como é carinhosamente chamado pela sua torcida, é tricampeão amazonense.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.