Compartilhe este texto

Jimmy, o matador, responde por estelionato e consumo de droga

Por Portal Do Holanda

24/01/2013 12h47 — em
Amazonas



 Jimmy Robert, mentor do triplo homicídio que teve como vítimas a coordenadora geral de comércio exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus, Maria Gracilene Belota,  da filha dela, Gabriela Belota,  e do irmão da funcionária da autarquia, Roberval Roberto de Brito,  responde na 15ª Vara do Juizado Especial Criminal  por posse de drogas para consumo pessoal.
 
Jimmy foi denunciado em outubro do ano passado pela promotora de Justiça  Francilene Barroso da Silv.

Ele também respondeu na 5ª Vara Criminal  por   estelionato, mas  a juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, dia 11 de dezembro de 2011 declarou extinta a punibilidade do acusado.

Flagrante encerrado

O delegado Divanison Cavalcanti, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, terminou por volta de 05h da manhã desta quarta-feira o auto de prisão em flagrante de Jimmy Robert de Queiroz Brito, 33, Rodrigo de Moraes Alves, 19, e Juan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18,  indiciados por homicídio triplamente qualificado.

Depois de ouvir os depoimentos de Rodrigo e Juan, o delegado, disse não ter mais dúvidas de que Jimmy foi mentor do assassinato do próprio pai, da tia e da prima, mortas com requintes de crueldades.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gabriela belota, jimmy robert, maria gracilene belota, Suframa, Amazonas

+ Amazonas