Compartilhe este texto

Lisboa reverte cassação e reassume vaga na Aleam

Por Portal Do Holanda

20/06/2012 18h30 — em
Amazonas



Wilson Lisboa (PCdoB) conseguiu liminar no Tribunal Superior Eleitoral e voltará a ocupar a sua cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas. O ministro Dias Toffoli, do TSE,   concedeu a medida no recurso especial interposto pelo parlamentar nesta quarta-feira, suspendendo a decisão do TRE-Am, que o cassou em dia 10 de abril. Com a decisão,   José Lobo  volta à suplência.


Ao deferir a liminar para o retorno de Lisboa, Toffoli concedeu o efeito suspensivo determinando o seu retorno ao cargo de deputado estadual até o julgamento do recurso especial pelo TSE.

Entenda o caso

Wilson Lisboa foi cassado por não ter declarado gastos de campanha com viagens, produção de programas da propaganda eleitoral e com aluguel de imóveis para o comitê eleitoral.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas