Siga o Portal do Holanda

Morte em família

Após levar terçadada no peito, sobrinho mata tio a facadas em sítio no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Aelson Silva Santos, 28, matou a facadas o próprio tio, Elson da Silva Ribeiro na noite dessa quarta-feira (5) dentro do sítio onde morava no  ramal Manápolis, no KM 3 da AM-010 que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva.

Segundo a polícia, os dois teriam se desentendido após uma bebedeira e a vítima acabou acertando uma terçada no peito de Aelson. Mesmo ferido, o jovem reagiu, pegou uma faca e golpeou o tio até a morte no chão da residência. Santos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tomé de Medeiros Raposo, depois de receber alta ele será encaminhado a delegacia.

Vizinhos relataram à polícia que a família tinha um longo histórico de brigas e situações de agressões sempre aconteciam quando os mesmos consumiam bebida alcóolica. Ao levantar o histórico de Aelson, os policiais descobriram que ele já tinha ficha criminal e estava foragido da Justiça.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H: CRISTIANO RONALDO COM SAUDADES DE MESSI

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.