Compartilhe este texto

Mulher é morta a tiros por pistoleiros na frente do filho em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/09/2019 11h46 — em
Policial



Manaus/AM - A empregada doméstica Deuzima Cardoso da Silva, 43, foi morta com três tiros, na manhã desta segunda-feira (16), após ser perseguida por três pistoleiros, ainda não identificados. O casso ocorreu na rua Rio Branco, bairro Rio Piorini, Zona Norte.

O sobrinho da vítima, que preferiu não se identificar, contou que ela estava arrumando a porta de casa, acompanhada do seu filho, quando três homens chegaram armados. A mulher ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguida e morta com  cinco tiros. 

De acordo com o sobrinho, a família não sabe a motivação do crime. Ele disse ainda, que ela era uma pessoa tranquila e não tinha desavenças com outras pessoas.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, polícia Manaus, Policial

+ Policial