Siga o Portal do Holanda

Escondido em casa

No Amazonas, grupo suspeito de roubos e assassinatos é preso com armamento pesado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cinco homens foram presos no município de Tabatinga, no inteiro do estado, suspeito de integrarem um grupo que aterrorizava a população com roubos e assassinatos.

Com eles, a polícia encontrou oito tipos de armas diferentes, entre elas: um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas; uma pistola CZ83 calibre .380, com duas munições; uma garrucha calibre 36, com duas munições; uma espingarda calibre 20, com cinco munições; duas espingardas calibre 28 e duas espingardas calibre 16, carregada com cinco munições.

A polícia localizou o bando ao receber informações de que um deles estaria escondido em uma casa na rua MarecHal Rondon, no bairro da Bolívia. Imediatamente, a equipe se deslocou ao endereço onde foram encontrados dois suspeitos com uma espingarda calibre 20.

Ao serem questionados sobre o armamento, os suspeitos informaram que havia outras armas escondidas na casa de um outro membro grupo e levaram os policiais até o local.

Os PMs encontraram os outros três suspeitos e o restante das armas e munições que foram apreendidas. Eles foram conduzidos ao 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, foi constatado que todos os suspeitos já possuíam passagem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.