Siga o Portal do Holanda

Vítima era dependente químico

Polícia diz que sargento foi morto ao ir em 'boca de fumo' recuperar objetos trocados por drogas

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o sargento da polícia militar Marcos Antônio Benjamin de Souza, 38,  foi morto após  tentar recuperar um relógio e uma aliança trocados por drogas em uma “boca de fumo” no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

Segundo o delegado titular da especializada, Paulo Martins, o sargento era viciado em drogas e  fazia tratamento contra a dependência química e era acompanhado pela polícia.

O delegado disse ainda, que o sargento chegou a ir na “boca de fumo” pelo menos duas vezes para recuperar seus pertences, mas acabou sendo executado com dois tiros na cabeça e teve o corpo jogado seminu em um igarapé situado na avenida Sumaúma.

Conforme o delegado, quatro pessoas são suspeitas de participar do crime, sendo que três já foram presas:  Kelveson Alves Lopes, 23, e um homem que não teve o nome revelado.

Paulo Martins destacou que apenas Alexsandro Lima da Silva, 25, o “Gato Preto” que é apontado como mandante do homicídio ainda está foragido. O quinto suspeito da morte do sargento, identificado por Moisés Pereira dos Santos Braga, 25, foi morto com dois tiros no tórax, na madrugada de segunda-feira (21), após trocar tiros com a polícia.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.