Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com simulacros e cocaína em embarcação no porto de Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 4h, Erga Nunes Garcez, 27. Ele estava com dois simulacros de arma de fogo, um tablete e 82 trouxinhas de cocaína em uma embarcação atracada no Porto da Manaus Moderna, Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que um homem, com as características físicas de Erga, estaria trazendo substância entorpecente para Manaus em uma embarcação vinda de Maraã.

“Nos deslocamos até o local indicado, montamos campana e aguardamos o desembarque dos passageiros para efetuarmos a abordagem ao indivíduo com as características repassadas. No momento em que avistamos Erga, fomos até ele. Durante revista à bagagem do infrator, encontramos um tablete de cocaína, 82 trouxinhas da mesma substância ilícita e dois simulacros de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e o conduzimos à delegacia, onde foram realizados os trâmites legais”, explicou Monteiro.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Governo Wilson Lima privilegia empresa que cuida de presídios: R$ 250 milhões em seis meses

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: EDMILSON BRUNO DA SILVEIRA, ASSESSOR ESPECIAL DA REITORIA DA UFAM.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.