Compartilhe este texto

Polícia prende homem e apreende drogas e armas enterradas em sítio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

12/02/2019 15h56 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Jhonilson da Silva Batista, 24, o “Coraçãozinho”, foi preso na manhã de segunda-feira (11), por policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com a equipe de Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, portando drogas e armas.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc,  a polícia realizava diligencias em Coari, desde a última quinta-feira (7). Ao longo da ação policial, foi identificado que na comunidade Costa Juçara, na zona rural, estava sendo armazenado uma certa quantia de drogas e armas.

Conforme o delegado Paulo, durante as diligências, os policias se dirigiram a comunidade e encontraram Jhonison. Foi identificado que o mesmo é suspeito de integrar um grupo criminoso que ataca organizações rivais nos rios. Durante buscas na comunidade Costa do Juçara e no Pêra Sítio, os policiais encontraram enterrados em três buracos cerca de 400kg de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e para base.

Foram apreendidos, ainda 11 armas de fogo, entre espingarda calibre 12, rifle Wincherster 44 e pistola de ar comprimido, que estavam escondidas enroladas em uma lona com diversas munições. O diretor do Denarc destacou que Jhonilson era responsável por cuidar das armas e das drogas.

Jhonison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os procedimentos cabíveis foram feitos no DIP de Coari e posteriormente o suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial