Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é apreendido suspeito de roubar carro e atirar contra policiais em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia após ser atingido por um tiro depois de trocar tiros com a policiais no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16). 

Segundo informações da polícia, o adolescente e mais dois suspeitos teriam roubado um carro modelo Celta, de cor verde e disparado contra a viatura da polícia durante fuga.

O trio teria abordado o dono do veículo e o ameaçado com uma arma de fogo na rua Piquiá, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte. O proprietário seguiu o veículo e conseguiu acionar a polícia. 

A polícia conseguiu encontrar o trio e houve perseguição. Os suspeitos perderam o controle do veículo, subiram no meio fio e colidiram contra um comércio.

De acordo com a polícia, eles ainda desceram do carro e atiraram contra a viatura várias vezes. Houve troca de tiros e o adolescente foi atingido com um disparo nas nádegas e foi encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atendido no Centro Cirurgico. De acordo com a polícia, o projétil saiu pela virilha. O suspeito passa bem.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionarios (Deaai). O jovem deve responder pelo ato infracional de roubo consumado.

O veículo foi recuperado e devolvido para o dono. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.