Compartilhe este texto

Motorista de app é feita refém por 4 adolescentes e acaba salva por “botão do pânico”

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 9h29 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo de transporte particular de passageiros foi feita refém por quatro bandidos na madrugada deste sábado (3), em Fortaleza. A mulher conseguiu acionar o botão do pânico e o Batalhão de Polícia (Raio) logo chegou à área.

Segundo o UOL, os criminosos queriam o carro da vítima para realizar assaltos e pagar dívida de drogas. Os quatro envolvidos são adolescentes entre 16 e 17 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O bando foi indiciado por roubo com restrição de liberdade da vítima.

De Maracanaú, os bandidos solicitaram a corrida. Ao chegar ao local, dois rapazes entraram no veículo Sandero, de cor vermelha. De lá, pediram que a motorista fosse a outro lugar, onde outros dois homens também entraram no carro. Neste momento, o assalto foi anunciado.

Segundo populares, a vítima contou que os criminosos pediram que ela passasse para o banco de trás, pois eles só queriam o carro para assalto. Eles teriam dito que estavam com dívida de droga, que queriam praticar assalto para saná-la, e que iriam liberar a vítima. No entanto, a mulher conseguiu acionar o botão de pânico, que logo deu indicação da área onde o crime estava ocorrendo.

Na perseguição, o veículo dirigido por um dos bandidos colidiu com um motociclista, que logo foi socorrido para uma unidade de saúde, e com um outro carro que passava pelo local, até invadir e parar no canteiro central da Avenida Osório de Paiva. Abalada, a proprietária logo deixou o local.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que os quatro acusados têm entre 16 e 17 anos. Dois possuíam passagens pela Polícia por roubo de veículo; já um deles responde por receptação e outro por porte ilegal de arma de fogo. Com o quarteto, foi apreendido uma pistola, cartões magnéticos, documentos e vários aparelhos de telefone. A Polícia Civil investiga se o quarteto está envolvido em outras ações criminosas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial