Siga o Portal do Holanda

Estava amarrado e bastante ferido

Policiais resgatam jovem sequestrado que seria morto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem identificado como Lucas Neves de Almeida, de 20 anos, foi resgatado da morte por policiais da 26ª cicom, na tarde desta quinta-feira(8). Ele apresentava várias marcas de agressão e estava amarrado em uma árvore, em uma área de mata no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a 26ª Cicom, um denúncia anônima informou que um homem estava sendo espancado dentro do matagal. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o rapaz amarrado com fios elétricos e com forte sangramento.

Ao lado dele, havia um pedaço de madeira ensanguentado que deve ter sido usado para agredir o jovem. Os suspeitos fugiram assim que ouviram a aproximação dos PMs.

Ainda segundo a polícia, Lucas não conseguia falar direito. Apenas afirmou que foi sequestrado por uma dupla e levado ao local para ser morto. Ele foi conduzido ao HPS Delphina Aziz e após o atendimento, o jovem foi encaminhado ao 26º DIP, onde foi liberado após prestar esclarecimentos.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.