Siga o Portal do Holanda

Polêmica

Ex-amiga diz que Rafa Kalimann fez três abortos e detona: ‘marmita de sertanejo’

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Confinada no BBB20, Rafa Kalimann teve seu nome envolvido em uma polêmica nessa terça-feira (31). Isso porque uma ex-amiga da digital influencer, a youtuber Ana Rosa Tanos, fez supostas revelações sobre Rafa no stories do Instagram. Segundo ela, Kalimann fez três abortos enquanto namorava com o cantor Henrique, da dupla com Diego.

“Ela fez três abortos quando eu estava lá em Miami. Inclusive, a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho [enormes], ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, contou Ana nas redes sociais.

Ana disse ainda que Rafa se autointitulava “marmita de sertanejo” por ter ficado com alguns músicos do gênero. “Ela já pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou o filho que ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela”, contou.

“Já pegou Gusttavo Lima e tentava competir com a maravilhosa da Andressa Suita que é da mesma região”, continuou. “Ela é uma pessoa muito ingrata. Esse negócio da África é para aparecer e ter uma boa imagem de blogueira. Criou isso, fez bem para algumas pessoas? Fez, só que fez mais bem para ela. Então, não se enganem com redes sociais porque muitas vezes é mentira”, disse a youtuber citando o trabalho voluntário de Rafa.

Com informações do “Notícias da TV”.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.