Siga o Portal do Holanda

Apresentador casado

Marcos Mion é acusado de 'dar em cima' de modelo e tem mensagens expostas

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


A top model Ana Carolina Jorge compartilhou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (7), supostas mensagens enviadas por Marcos Mion via direct, e criticou o comportamento do apresentador, que é casado. 

Nas mensagens que teriam começado há cerca de um ano, Mion dizia: "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!". 

Após não obter nenhuma resposta da modelo, no dia 7 de dezembro ele voltou a enviar um emoji com olhinhos apaixonados, seguido de "Me responde! Hahaha. Para".  A jovem respondeu, então, aparentemente sem vontade de continuar a conversa: "O quê?".

O print mostra que o apresentador supostamente teria dito algo a mais, mas a modelo cobriu a última parte com a seguinte mensagem direcionada aos seus seguidores: "E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram". 

A crítica é em referência aos posts de Mion nas redes sociais exaltando a família e a esposa.

Vale lembrar que recentemente foi exposto pelo jornal Extra que Marcos Mion teria tido um caso que durou meses com Deborah Secco, enquanto era casado e ela solteira. A própria Deborah disse em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, que teve um relacionamento com um homem casado (sem revelar de quem se tratava) e que ele chegou a prometer que iria largar a esposa na época - o que não aconteceu. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.