Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pai de Marina Ruy Barbosa se arrepende de voto em Bolsonaro: ‘mente maligna’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram / Cissa Sannomiya Foto: Reprodução Instagram / Cissa Sannomiya
Foto: Reprodução Instagram / Cissa Sannomiya

Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, se arrependeu de ter votado em Jair Bolsonaro para presidente e o criticou em uma postagem no Instagram

De acordo com o jornal “Extra”, tudo começou quando Paulo publicou: “Pela democracia no Brasil. Ditadura nunca mais”. Depois ele foi criticado por uma seguida por ter chamado o presidente de “Bozo”.

“Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de Bozo? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o Bozo é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna”, disse.

“Sem dúvida alguma foi o PT que elegeu o Bozo, depois de 14 anos saqueando o Brasil. Se eu pudesse escolher, votaria no Amoedo, mas ele ficou no primeiro turno. Votei no Bozo torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos numa democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país”, continuou.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.