Siga o Portal do Holanda

Policial

Ex-dançarino é preso após estuprar menina de 13 anos no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Cvil Am Divulgação Polícia Cvil Am
Divulgação Polícia Cvil Am

Manaus/AM - Um homem de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (3) em Beruri,  em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em uma via pública daquele município.

De acordo com o investigador Fabiano Oliveira, o infrator, que é ex-dançarino de uma banda, teria abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em janeiro deste ano, quando residia na capital. A vítima é filha da mulher com quem ele mantinha um relacionamento.

“Após o indivíduo ter cometido o crime, ele saiu da capital e veio aqui para o município. Aqui em Beruri, ele morava na casa de um familiar e trabalhava em um lanche”, comentou o investigador.

Ainda segundo Fabiano, a equipe de polícia teve conhecimento do caso após denúncias feitas, as quais informavam a localização do infrator. Conforme a autoridade policial, a ordem judicial em nome do infrator foi expedida, no dia 23 de janeiro de 2020, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM).

O indivíduo foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na delegacia à disposição da Justiça.  

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.