Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ludmilla se pronuncia após polêmica com mulheres rebolando seminuas: 'é o teu **'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Depois de causar polêmica na internet por conta de uma festa no estilo 'proibidão' com o rapper Tyga e muitas mulheres rebolando com pouca roupa, Ludmilla usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. 

 

 

Segundo a cantora, essa não é a primeira e nem a segunda vez que ela promove festas do tipo. independente de ter ou não "gringos". Vale lembrar que na internet, muitos a criticaram por supostamente promover a objetificação de mulheres para o rapper.   

"Gente, deixa eu falar. Minha festa bafo... Então, as festas da minha casa sempre são assim. A gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade, realmente pra isso, se divertir e se jogar. Tô vendo um bando de gente chocada falando sobre objeto. Viu alguém ali sendo objeto? Você viu um monte de mulheres que pagam suas contas dançando e rebolando do jeito que elas queriam.

"Meus convidados vêm vestidos. Aqui, todo mundo se sentindo bem, um calor infernal, vai ficar de roupa por quê? Tá com o corpo em dia...  o cara veio, começou a gravar, as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram. Em qualquer canto do mundo as meninas dançam de calcinha. Vocês precisam valorizar o que têm aqui. As meninas são lindas. As bundas daqui são lindas. Para de querer 'escrotizar' as pessoas nas redes sociais".

"Aquela foi a primeira de muitas. A gente não vai parar de fazer fervo porque vocês não gostaram e não foram convidados", finalizou.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.