Compartilhe este texto

PMs são suspeitos de participarem de assalto a banco no Amazonas

Por Portal Do Holanda

15/04/2019 16h57 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública está investigando a participação de dois policiais militares no roubo a uma agência bancária em Parintins registrado nesse domingo (14), de onde foram levados cerca de R$ 150 mil. Por determinação do secretário de segurança, Coronel Louismar Bonates, uma operação emergencial foi montada e seis pessoas foram presas ao longo do dia, em flagrante. Entre eles, um tenente da Polícia Militar da cidade.

Outro policial militar, lotado em Manaus, o major Bruno Dayvison Lima de Sales, 35, também está sendo investigado por participação no crime. Segundo o corregedor-geral, coronel Hildeberto de Barros Santos, com base nos indícios levantados até agora pela investigação, um Conselho de Justificação foi aberto para julgar a permanência dos dois policiais nos quadros da PM.

Os integrantes do bando criminoso foram presos com o dinheiro, dois veículos (uma motocicleta e um carro), uma máquina rompedora, uma extensão elétrica, HDs de filmagem, duas malas e uma mochila.

Foram presos em flagrante Marcos André da Silva Lima, 29; Ilvoney dos Santos, 42; Rafael Fernandes Pinheiro, 29; Hudson Lima Saldanha, 33; Emerson de Oliveira Soares, 36; e o Tenente da Polícia Militar João Rosário. As investigações encontraram indícios da participação de outro policial, o major Bruno Dayvison.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assalto a banco, Parintins, Amazonas

+ Amazonas